Papo Anime 16 – Pluto

UMA HOMENAGEM PARA OSAMU TEZUKA

Vergonhosamente faço este post e digo, o primeiro papo do ano chegou. Sim, deveria ter aparecido bem antes, ainda mais quando nos comprometemos a traçar uma linha de vários títulos este ano. Este lindo mangá.

Em outra parte…

Este fato, não diminui a importância que este papo para o canal, Pluto é uma série de grande teor crítico, não é algo de se jogar para o lado.

Urasawa fez a sua homenagem a Astroboy… E o AHC faz sua homenagem, para os fãs.


Leitura de comentários!! LOGO
Não esqueça de curtir nossa página e se inscrever em nosso canal.

Escute o papo no formato podcast


Leitura de Comentários:

Monster – ED
Monster – OP
Monster – Make it Home

Feed da Leitura de Comentários

  • Phoenix

    Dos três mangás do Urasawa que eu li (Monster, 20th Century Boys e Pluto), este foi o que eu mais gostei. A leitura causa uma avalanche de emoções, além de fazer o leitor refletir sobre muita coisa. Torço muito para que a Panini também lance Pluto por aqui, mas só depois de acabar Monster e 20th, ou o meu bolso não vai aguentar!xD

  • Maine Monteiro

    Sempre tive muita vontade de ler Pluto por conta dessa releitura de um dos arcos de Astro Boy. Deve ter dado um trabalhão pro Urasawa ler de cabo a rabo a obra de Tezuka para construir a história de Pluto e fazer algo tão baum. Ainda pretendo ler o mangá, mas antes eu prefiro ler Astro Boy, justamente para ter mais desse sentimento de “outra visão” sobre a obra original.

  • alexandre mota marques

    Pluto é o meu mangá favorito, é simplesmente uma homenagem tão fantástica e bem escrita que não consigo eleger outro conto no mesmo nível. Pluto é uma essência única a ser desfrutada, e um dos títulos que eu sinceramente espero muito que a Panini pense em publicar após as outras duas grandes obras do Urasawa…

    Incrível o vídeo, mesmo. Que bom que não fui só eu que senti essa tempestade emocional ao ler Pluto, todos os sentimentos e pensamentos dos personagens são transpassados com uma maestria que é extremamente difícil de explicar. É como você disse, Dih, é simplesmente MÁGICO!

    Ainda espero uma review gigantesca sobre 20th Century Boys apontando todos os pontos dessa obra, que para mim, é o melhor mangá já feito.