Papo Anime 19 – Boku no Hero Academia

Vamos falar da nova mina de ouro da Shonen Jump! A obra que vêm se estabelecendo cada vez mais dentro do mercado de mangás e que ganhará uma adaptação para anime feita pelo Bones nesse mês de Abril. Antes disso tudo virar um hype gigante resolvemos falar desse mangá interessante e confiante de si mesmo.

Adiamos o próximo papo para adiantar My Hero, então vamos ver se vale a pena falar coisas do momento no Papo Anime.

A historia se situa nos dias atuais, com a diferença que a maioria das pessoas possuem poderes sobre-humanos conhecidos como “peculiaridades” (個性Kosei). Izuku Midoriya é um garoto tímido e fraco cujo sonho é ser um herói, mas ele não possui poder nenhum. Mas mesmo assim, Midoriya não desiste de seu sonho e faz o possível para se tornar o maior herói que o mundo já conheceu!

Nem iriamos imaginar que acabaria citando Niethze em um papo de My Hero….

Curta a página do AHC TV

Deu muuuito trabalho fazer esse papo; edição e gravação. Então, Por Favor, deixe o seu feedback!

Leitura de comentários – Em breve

Faça download do áudio aqui

  • Acho que foi uma boa adiantar o Papo para antes do lançamento do anime, incentivando pessoas como eu que nunca leram o mangá, a assistirem e eventualmente ler o mangá.

    Para mim não há problemas com clichês desde que sejam bem executados.

    “Nem iriamos imaginar que acabaria citando Niethze em um papo de My Hero….” E eu dizendo pro meu amigo que encontrei filosofias de Adorno e Horkheimer em Monogatari? Kkkkkk

  • Boku no hero picokkkkk Academia