Bloco G

O bloco de garota é um quadro que foca em diversos assuntos da cultura pop japonesa com um olhar feminino.

O quadro será sempre apresentado por duas ou três moças que irão compartilhar a sua visão sobre certos assuntos.

Integrantes atuais:

Paulista, 22 anos
Paulista, 22 anos

Participo de projetos relacionados a cultura pop nipônica desde 2012 com o nascimento do Crazy Quest. Depois me envolvi em projetos de canais parceiros como o AHC TV, foi aí que eu e toda equipe do CQ na época desenvolveu uma incrível amizade com o Pedro e o Rodrigo.

A parte de podcast no site do Crazy ainda existe de forma independente, mas a estrutura do youtube foi integrada ao AHC TV em 2016, então, acabei migrando pra cá nos assuntos que remetem a youtube. A integração foi mais algo teórico, por que na realidade sempre estive dentro do AHC fazendo reviews e participando de livestreams, isso se intensificou com o surgimento da Rede Tsuzuku.

Quando a integração dos canais aconteceu, surgiu a proposta de criar um quadro voltado pra garotas, nasceu assim, o bloco de garota.

Adoro animais, séries, mangás e todo aquele bla bla geek que vocês já conhecem, ultimamente não tenho muito tempo pra me dedicar a elas mas não ás largo de modo algum.

Trabalhos notáveis no AHC TV

  • Reviews de Watamote (6-12)
  • Participações nas reviews de Dangaronpa
  • Reviews de Akatsuki no Yona (1-3)
  • Reviews de Ao Haru (1 e 2)
andressa
Paranaense, 18 anos

Bem, comecei nisso tudo a pouco tempo e essa está sendo minha primeira vez em algum projeto desse meio, estou ansiosa e nervosa pra gravar, mas creio que com a experiencia dos meus colegas aqui no AHC, tudo vá andar.

Sou uma baixinha energética, tsundere? Acho que um pouco… Sei lá. Gosto animes, séries, mangá e todas essas coisas em modo geral, tô pensando até começar a jogar Yu gi oh em campeonato. Ok… Já faz um tempo que isso faz parte de mim então não consigo desgrudar ou melhor não quero desgrudar de maneira nenhuma. Acompanho os lançamentos de mangas a mais de 4 anos mas me considero uma iniciante sem dinheiro… Alguém quer me ajudar?


Já temos duas edições confirmadas, se funcionar bem, o quadro prossegue.

animedesporte

blocog2